quinta-feira, 16 de maio de 2013

Boa tarde! :)

Então pessoal primeiro post UEBA! \o
Primeiramente vou explicar, numa rápida histórinha, o motivo pelo qual a loja foi criada.

Acho que tudo começou...
Desde quando eu conheci o meu namorado na sala de aula do curso técnico,acabamos ficando,namorando e agora noivos :}


Sempre trabalhei neste meio de comércio,atendimento ao público enfim, já tinha uma base de como era. Fiz o curso  de TST e acabei vendo que não tinha nada a ver comigo e como eu sempre digo "-Entrei aqui só para conhecer o meu amor".
Eu gosto de arte,gosto de criar!! Passei na faculdade de Design Gráfico mas acabei não fazendo.
No fim meu namorado/noivo foi embora para os EUA :'( (uma longa história) para trabalhar,fazer a nossa vida por lá.



 Eu fiquei aqui, decidimos porque não abrir uma loja? Pois é, fomos juntando as ideias, escolhendo nomes, o primeiro nome era "UNICÓRNIOS BAZAR" e o logo era um unicórnio numa nuvem que eu mesmo desenhei, até que um belo dia vi minha coleção de sapinhos (sou apaixonada por sapos) e porque não colocar o nome de DONA SAPA? Então surgiu a ideia e cá estamos nós botando em prática planos que foram desejados, estamos todos os dias correndo atrás para que dê tudo certinho na loja e usaremos todos os meios possíveis de divulgação.
Vou tentar atualizar todos os dias ou uma vez por semana, vamos ver. Estou pensando também em fazer vídeos para mostrar melhor os produtos,dar dicas de moda de como usar alguns acessórios da loja..Enfim são muitas ideias e vou tentando colocar em prática uma de cada vez.
Muito obrigado à todos e principalmente ao pessoal que está me ajudando a divulgar e logo (JUNHO) estaremos abrindo a loja, queremos a sua presença lá !! ;)

Obrigado! beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário