sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rímel colorido

Cores ali,cores aqui,cores lá...
Ele possui cores vibrantes e dão uma alegria ao visual,ele é...O rímel colorido!
Existem várias cores e ficam uma graça. Usado com uma roupa mais sóbria ele se destaca bastante.
Algumas pessoas famosas usam,dê uma olhada.

Rosa

Laranja 


A modelo Cara Delevingne, eu acho ela muito bonita, uma beleza diferente e vejam que ela está usando um rímel azul.


Aqui a atriz Kristen Dunst também apostando no rímel azul.






Aqui na loja vamos vender este modelinho, no valor de R$6,00. Essa marca é bem boa, eu gosto bastante porque o conteúdo é bem cheio e cremoso.

Foto antiiiiga hehe mas olhem aí, eu também apostei no rímel colorido ;). Este que eu estou usando é da mesma marca que vai vai ter na loja.



Beijos guriias ;**










Nenhum comentário:

Postar um comentário