sábado, 1 de junho de 2013

Dourado, spikes e brinco que envolve toda orelha (ear cuff)

Buenas noches,

Correria quase todos os dias, trabalho mais a função da loja (que por sinal mudou a data de abertura, comento sobre isso depois em outro post). Buenas, sem tempo para postar as novidades que chegaram aqui!!
Estou num momento muito "dourado", nunca fui fã da cor sempre usava anéis prateados, colar, brincos mas aos pouquinhos fui simpatizando e hoje não consigo tirar o dourado dos modelitos e das bijus hehe.

Estou numa fase em que a maioria dos meus acessórios são ou com spikes ou são dourados, fora que tudo o que é novidade eu adoro!

Fui comprar algumas peças para loja e dei de cara com um colar que eu amei e tive que comprar um e um brinco daqueles que envolve toda a orelha.

Muitas famosas estão usando e já usaram este modelo de brinco.

BRINCO: selecionei algumas fotos que catei de algumas famosas, modelos usando o brinco.





Cara Delevingne novamente aqui.


Este é o modelo que temos aqui na loja (Brinco: R$4,50 / Colar: R$22,00)


Aqui foto aparece mais o colar, nessa foto também estou usando o batom roxo que está à venda na loja, até já postei sobre ele com os outros de cores diferentes.





Detalhe de como fica o brinco. Ele fica caído e na ponta tem asinhas e anjo. É fácil de colocar e fica bem preso na orelha.



Espero que tenham gostado destes novos produtos! Beijos ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário