segunda-feira, 10 de junho de 2013

Música do final de semana: Across The Universe filme/The Beatles - Something


Bom dia!
Eu sou meio suspeita para falar dos Beatles, já fui ao show do Paul e do Ringo que teve aqui em POA, sempre junto da minha melhor amiga Gracy. Sou apaixonada por suas letras e melodias.
Agora, o filme Across The Universe  é maravilhoso! A forma como foi feita a fotografia, o jeitinho bem psicodélico/surreal, as canções, o filme todo. 
Eu sou meio "dramática" então quando assisto eu caio em lágrimas e adoro assistir ele repetidas vezes. Isso com todos os outros filmes.
Nesse final de semana assisti e a música escolhida foi "Something" uma das minhas prediletas. Lembro-me que no show do Paul MacCartney, eu chorei tanto cantando, principalmente no refrão"...I don't know, IIIIIIIII don't know..." UHEUHEUEUHE 




IMAGENS DO FILME:








                                             



FOTOS DO SHOW:


Show do Ringo Starr


Yellow Submarine




Show do Paul MacCartney






Fizemos camisetas personalizadas

Os shows foram ótimos! Fomos cedo para fila, pagamos mico (como sempre quando saímos juntas), aproveitamos muito, cantamos, pulamos, rimos...Adoro ir a show mas estes dois foram os melhores e com a melhor companhia e melhor amiga desde pequenas!

Espero que tenham gostado, um ótimo início de semana! Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário